quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mih e Bella - Perdidamente apaixonada pelo Justin Bieber


Cacau, preciso de um HELP!! Tenho uma terrivel ''doenca''...tenho AMOR PLATÔNICO, sei q parece bobagem + eh ate dificil de admitir, tenho 12 anos e amo um cantor canadense de 15 aninhos (num sei se vcs conhecem:Justin Bieber). Sério, preciso mto da sua ajuda! Eu sou mto fanática, falo td hora dele, nem minhas BFF aguentam + ouvir falar dele, e o pior: eu choro, sou dramática,sabe?! eu choro pq nunca vou conhecer ele, essas coisas... gostaria de saber o q fazer pra me ''desprender'' dele, ou pelo menos deixar de ser tão obcecada, pq eu sofro mto por causa dele....preciso de ajuda! bjks Camila(Mih) e bjks Isabella


Bom, gente a Bella e Mih, escreveram o mesmo post! Não sei se uma é o alter ego da outra, hehehehe

Olha, meninas, ele é muito bonito mesmo! A gente acaba apaixonando! Teve uma menina que o Bono do U2, no show do Rio, tirou da plateia e levou para o palco, deitou a cabeça dele no colo dela, ela fez carinho nele, depois ele até beijou ela! Imagina como é que ela não ficou vidrada nele completamente, pensando nele durante muito, mas muito tempo?

Às vezes, nos prendemos na ideia do que aquela pessoa é ou representa: ele é fofo, bonito, simpático, tem sucesso, parece ser muito legal, etc.

Mas na verdade, não o conhecemos. Conhecemos o que ele quer que conheçamos, nada mais do que isso. Sabemos qual a ideia que ele quer as pessoas tenham sobre ele. Se for como os Jonas Brothers, provavelmente são todos garotos do bem! Ainda bem, porque é disso que precisamos, gente bacana, que sirva de inspiração. Mas acaba que a gente se apaixona, mesmo platonicamente. Isso acontece mesmo. Teve um amigo da minha mãe que ficou deprimido por que se apaixonou pela Julia Roberts, no filme, Uma linda mulher e ficou arrasado porque provavelmente não a conheceria. E não conheceu mesmo, mas superou essa paixonite. mas nisso, a gente chora, fica triste, fica feliz quando vê um vídeo, fica imaginando-se com ele, passeando com ele, conversando, ajudando nos shows, etc. Nossa imaginação vai longe. E é muito bom ficar imaginando e fantasiando, fazendo aquele filme na nossa cabeça. Mas isso, também satura nossa mente...

O melhor é evitar pensar nele. Quando perceber que está pensando nele, ou pensando demais nele, pare e diga para esses pensamentos irem embora, que eles não são mais seus.

O primeiro passo é que vc percebeu que está muito ligada nele, na imagem e na ideia dele, e que isso está lhe atrapalhando e prejudicando (suas amigas mesmo não aguentam mais como disse) e vc reconhece isso e quer que isso mude. A partir de agora, que vc já sabe que pensa demais nele e quer mudar, fica mais fácil se desprender. Mas não quer dizer que será fácil.

O desprendimento e o desapego são coisas difíceis, mas o processo é mais fácil quando vc quer mudar. Então, para se soltar disso, dessas ideias e dos pensamentos, tente não pensar nisso. Ocupe sua mente com outras coisas. O importante é convivermos com quem está perto, com suas amigas e amigos. O ideal é que a gente participe, que conviva com pessoas que nos trazem experiências verdadeiras. Imagina se conhecer um gatinho, mesmo se for parecido ou diferente dele, não importa, ele está perto de vc e vc pode se apaixonar por ele (se quiser).

Então, agora, evite pensar nele, se isso te causa muito apego. Não significa não ver mais vídeos ou escutar músicas dele nunca mais, mas por um tempo, realmente se afastar, até que consiga se desapegar. Aí, quando escutar de novo, ou assistir novamente, depois de um tempo, verá que aquela obsessão foi embora, mas ainda irá apreciar a música e os vídeos, mas sem se prender, sem sofrer porque ele está muito distante, é famoso, etc.

Se quiser faça uma experiência, guarde as coisas que tem a cara dele no armário, de forma que não veja tb e se afaste por uma semana ou mais do resto, músicas, vídeos e veja como se sente. No início, se está tão presa assim, poderá sentir muita falta, mas com o tempo, isso vai passando. Saia com suas amigas tb. Vá ver filmes, jogar bola ou fazer esportes, passeios, etc. E se começar a pensar muito nele, ligue para uma amiga para conversarem, ou converse no msn (evite falar sobre ele), pergunte as novidades, escute os casos das suas amigas ;-)

De qualquer forma, vc já viveu essa experiência de cair apaixonada por ele. Vc já se saturou, viveu dias e dias pensando nele, com o tempo, isso é uma fase, que muita gente já viveu também e que vai passar naturalmente, da mesma forma que veio. Mas se está te atrapalhando, pode começar a se desprender dessas ideias, se afastando e evitando pensar nele. Se desligar por um tempo, até passarem as ideias. Isso acontece com muita gente, não precisa se preocupar!

Mas tem outra coisa, é bom a gente curtir as coisas enquanto gosta (porque tudo muda), mas desde que isso não te prejudique.

E persistência, é difícil controlar os pensamentos :-D

qualquer coisa, é só escrever.

Boa sorte!

Bjs
Cacau
XXX

24 comentários:

  1. Cacau preciso de ajuda sério fiz meu blog e tal vou te seguir tbm pra vc ver olhar. Eu gostava de um menino lindo que estudava com meu primo o dia que eu me apaixonei por ele foi quando tava rolando uma festa de pagode na escola e eu dancei com ele sabe como é ne´me apaixonei na época fiquei pensando neleas férias inteiras do final do ano e quando a gente voltou pra sala ele era ensino 2(vou cofesar eu era piralha na época)gentye no meio do ano ou no começo eu era apixonada mal falava com ele e quando falava eu ficava louca imaginando a cena imaginando eu beijando ele claro que nunca fiquei com ele no mesmo ano o pai dele morreu pra você ter uma ideia ele foi embora pra outro estado eu fiquei um caco simplesmento o resto do ano sério mesmo minhas amigas não tinham como me ajudar sei lá inesperientes e tinha vergonha de falar pra minhas irmãs sabe elas são mais velhas e podiam mangar (coisa que é mais comum elas são gêmeas e tão na faculdade já vão terminar)pq sou muito unidas a elas mais não vem ao caso ai fiquei triste pelos cantos sabe eu sarei um pouquinho mais o meu problema é que eu fico remuendo sabe as coisas ai fico com saudade e tal mais depois na 4ª eu já tava super melhor até de paquera novo só que eu dizia a todas as meninas quando viam me perguntar sobre esse menino(o que eu disse que eu tava paquerando)se eu tava gostando dele e eu dizia que não sabe eu dizia que gostava do outro ai um dia descobriram que eu gostava desse menino (kkkk desculpa vc deve tá louca sem saber de qual menino tô falando)do novo paquera ai diseram que ele disse que gostava da minha colega bela(que nem é muito minha amiga)bela senta do lado dele tbm cheguei perto de bela e comecei a falar de andré esse é o velho disendo até que eu gostava dele que ele era lindo seu que meu paquera ficou passado só que esse ano minha colega veio diser que meu paquera(o novo que eu parei de gostar esse ano é isso mesmo parei de gostar e tava sem nenhum só de olho nada mais) disse que gostava de mim e de bela vc tem ideia cacau? eu fiquei pasada ai dispertou toda aquela atração sabe mas tbm não sei se é mentira da minha colega(pq ela é prima dele)sabe cacau tô com medo de me apaixonar de novo por ele e depois ele diser que não gosta de mim que era mentira sei lá eu quero outros sabe mais quando eu penso muito no mesmo carinha eu fico paixonada com mil coraçõezinhos ai depois saio numa decpção vai se isso acontecer vai ser a mesma decpção seguida sabe or vai ser a segunda com o mesmo garoto kkkk preciso da sua ajuda responde logo eu só conto com você agora...
    Sim eu tô em anõnima pq indiquei seu site no meu blog sabe entra gente mas ngm me segui ai tenho medo que as meninas e os meninos descubram tudoo
    BEIJÃO RESPONDE LOGO QUE EU TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER SUA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  2. Cacau, amiga!
    Eu estudo em um colegio muito grande, que vai ate o 3 ano ou algo assim, e la tem cada menino liiiiiiiindo!E velho...beeeeeeem mais velho que eu...e eh esse o meu problema, tenho 12 anos, e eu a minha amiga, so gostamos de meninos mais velhos!!!
    Entao, o meu caso eh o seguinte:eu tava dando um tempo nos garotos desde que o meu ex pisou na bola comigo, e depois disso, naum me senti atraida por mais nenhum menino, e minha amiga, preocupada comigo, ficava me apresentando prum monte de amigos dela, ate que um dia, ela me mostrou um menino que era LINDO!sabe um menino que nem faz tanto sucesso com as meninas, mas vc acha ele a coisa mais linda do mundo?!Entao, so que esse menino deve ter uns 15, 14 ou 16 anos...e eu tenho 12, e esse menino nem sabe que eu existo, e eu sou super extrovertida, mas, quando vi ele, me transformei na pessoa mais timida do mundo!!Nem sei o nome dele, so sei que ele eh lindo, e nunca falei com ele na minha vida, porisso ele naum sabe que eu existo, e se soubesse me acharia...sei la....pirralha quem sabe?!deve ser porisso que eu tenho vergonha de falar com ele...e eu queria saber de umas dicas pra, sei la...puxar assunto como quem naum quer nada, ou entao, como tomar coragem pra falar com alguem mais velho, sei la...me da umas dicas!Sei que suas dicas sao sempre otimas, pq eu sempre olho seu blog, e suas resposas pros problemas, sao realmente otimas!Preciso de ajuda...como fazer ele saber que eu existo?!Como falar com ele sem que ele naum me ache "pirralha"?!Sei la....eu fico nas nuvens quando penso nele...e se ele me achar feia e naum querer falar comigo?!E se ele comecar a rir pq tem uma "pirralha" tentando paquerar ele?!
    me ajuda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CACAU E A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NO SEU BLOG!
    SAIBA QUE LI SEU LIVRO E AJEI SUA HISTORIA MUITO PARECIDA COM A MINHA!!!!
    BJS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ameeeei o blog . e tbm acho o Justiin liiiindo .... da uma passadinha no nosso:
    http://amgnemteconto.blogspot.com/
    te espero lá bj e deixa coments....

    ResponderExcluir
  5. Tenho o mesmo problema que essas meninas, mas comigo é diferente. Eu choro quando escuto as músicas dele, descuta com quem ñ gosta dele e estou 24h ligada nos passos dele. Eu ñ consigo mais estudar, ñ consigo mais dormir... Só fico pensando em JUSTIN DREW BIEBER!!! Me ajuda?

    ResponderExcluir
  6. justin vc e o garoto mais bonito do mundo q eu ja vi no meu orkut eu tenho tudo de vc eeu te amoooooooooooooo
    mas eu tenho um problema o meu namorado esta com siumes pq eu te amo eu nao sei o q eu fasso me ajuda eu nao quero te esquecer eu fico o dia inteiro pensando em vc quando eu estou com o meu namorado as vezes eu camo ele de justin beiber o q eu fasso eu nao posso te esquecer eu te amo mais do q qualquer garota me ajuda
    bjoooooooooooooooos te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  7. Jusntin vc e minha my life,e eu sou sua fan eu te adoro,nao a razao pra espressar o q eu sinto por vc I love you de mais..
    bjssss..!!!

    ResponderExcluir
  8. Te amooo<3 I love you<3

    ResponderExcluir
  9. eu sou completamente apaixonada por justin bieber

    ResponderExcluir
  10. 'EUUN SOOU ' ααpaixonaada peelo Justi Bieeber ele éer tdo pra miin <33'

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostei bastamte do seu blog.Também amooooo ele, é muito lindoo, e um belo cantor... Beijos

    ResponderExcluir
  12. o justin e o menino mais lindo do mundo !!! te amo !! gato !!!

    ResponderExcluir
  13. ELE É LINDO,AMO O CABELO DELE ,ELE É DE MAIS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    LETYCIA

    ResponderExcluir
  14. vcs que não gostam dele para dizer isso o justin é tudo não vou parar de opensar nele!

    ResponderExcluir
  15. Justin vc é muito lindo gato,na minha escola so falamos de vc!

    Quando vc vier ao Brasil fazer show agente vai esta do seu lado okei?Tomare que goste das suas fãns do Brasil agente é louquinho por vc lindoo♥.

    TE AMOOO MUITO NO MEU ORKUT SO TEM FOTO SUA NO MSN TAMBEM!

    LINDO!♥TODO DIA VEJO SUA FOTO PORQUE TODOS OS QUADROS QUE EU TENHO NO QUARTO É SUA FOTO!DURMO OLHANDO VC,SONHO COM VC E ETC!
    BJOS,
    TE AMOO MUIITO.Vc é muito fofo!e lindo♥

    ResponderExcluir
  16. não concigo te esqueçer justin!

    Um dia eu vou te ver espere so em!
    Eu te amo mais do que eu amo uma amiga minha!BJOS TE AMO MEU LINDÃO!
    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. te adoro de++++++++++++++++ bjs

    ResponderExcluir
  18. i love you justin bieber

    ResponderExcluir
  19. CACAU VENHAMOS E CONVENHAMOS O JUSTIN É LIDO DE MORRER!

    ResponderExcluir
  20. Cacau...eu li seu livro e achei muuuuuuito interessante, adoro os recados que vc dá e alguns eu vou até usar.

    Beijão, te adoro.

    ResponderExcluir
  21. Juatin Bieber
    vc é o munino mais lindo do mundo que eu ja vi na minha vida adoro muito vc

    lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo
    lindo lindo lindo♥

    ResponderExcluir